balloonblogcartclockclosedownfacebookfilterheartinfo-barsinfo-cardinfo-medalinfo-packageinstagrammailmenunextprevioussearchtelephonetwitteruservideowhatsapp

Vaso Autoirrigável Tramontina Rosa

Vaso Autoirrigável Tramontina Rosa
Passe o mouse e veja detalhes
( 0 )
Marca: TramontinaDisponibilidade: Disponível em 8 dias úteis Referência: 78132603

Por:
R$ 119,90

ou 10x de R$ 11,99 Sem juros
 

Frete

Simulador de Frete
- Calcular frete
Não sei o meu CEP

Dimensões do produto

Altura: 22 Cm
Largura: 59 Cm
Profundidade: 25 Cm
Peso: 1874Kg

Vaso Autoirrigável Tramontina em Polipropileno Rosa 12 Litros

O vaso autoirrigável Tramontina em polipropileno rosa 12 litros é a escolha ideal para quem quer levar mais cor para seus ambientes e não dispõe de muito tempo para cuidar das suas flores e plantas. Desenvolvido em polipropileno, ele pode ser colocado tanto em ambientes internos, quanto externos, pois é resistente ao sol. Seu sistema de irrigação é muito prático, já que é autoirrigável e ajuda a manter a umidade da terra para que as suas plantas estejam sempre bem hidratadas, sem a necessidade de você molhá-las a todo o tempo. O vaso perfeito para fazer parte dos seus ambientes!

 

 

Informações Gerais:

- Fabricada em polipropileno de alta resistência, proporcionando maior durabilidade e ótimo acabamento. - Volume do vaso: 12 L. - Capacidade de armazenamento de água: 6 L. - O produto possui aditivo de proteção anti-UV, que garante alta durabilidade e proteção da cor. - O sistema autoirrigável por capilaridade, que dispensa as regas diárias, aliado a uma capacidade adequada de armazenamento de água, conferem aos vasos uma excelente autonomia em irrigação, facilitando o cultivo e garantindo um crescimento saudável de suas plantas. - Ele pode ser utilizado tanto em ambientes internos quanto externos, pois é resistente ao sol. - Não oferece risco de vazamento de água e ainda protegem seu lar da proliferação de mosquitos. - Autonomia de até 15 dias sem adicionar água.

 

 

Uso seguro e Adequado:

- Como preparar os vasos: 1 - Transpasse as cordas pelos furos maiores dos recipientes internos. 2 - Para a primeira camada, adicione pequenas pedras (brita, argila expandida, etc.). 3 - Cubra a camada de pedras com um substrato arenoso. 4 - Recubra a camada arenosa com terra adubada ou substrato. 5 - Abra a tampa e encha o recipiente de água até a altura do dreno. 6 - Adicione sementes ou mudas à terra. - Para descarte dos produtos e embalagens siga as orientações de reciclagem vigentes.

 

 

Garantia: 90 dias para vícios ou defeitos de fabricação.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


    90 dias após o recebimento do produto

    Você Viu