Lixeira Inox Tramontina Selecta Plus Marron e Base Preta 40L
Lixeira Inox Tramontina Selecta Plus Marron e Base Preta 40L
Dimensões do produto




Lixeira Inox Tramontina Cápsula Selecta Plus com Acabamento Scotch Brite e Aro Marron e Base preta em Polipropileno 40 L
A Lixeira Inox Tramontina Cápsula Selecta Plus com Acabamento Scotch Brite e Aro Marron e Base preta em Polipropileno 40 L, é desenvolvida para ambientes domésticos, empresariais ou de grande circulação, oferecendo alta capacidade de armazenagem. Além disso, conta com um adesivo marrom, indicando que ela é destinada para o descarte de orgânicos. Ideal para dar o destino correto para o lixo e contribuir para o meio ambiente. Ela é produzida em aço inox 430 com acabamento Scotch Brite, contando, também, com aro e base em polipropileno, ou seja, ela é altamente resistente e durável. E não se preocupe, graças ao seu acabamento e material, ela irá garantir o ambiente mantenha-se sofisticado e moderno.
Informações Gerais:
Material: Aço Inox AISI 430
Espessura: 0,4 mm
Acabamento: Scotch Brite
Tratamento anti digitais: Não
Alça para transporte: Não
Tampa: Não
Balde plástico removível: Não
Capacidade: 40 L
Saco de lixo recomendado: 50 - 60 L
Acessórios inclusos:
- 1 Adesivo: Orgânico
Uso seguro e adequado:
Produto para uso interno.
Para a limpeza, lavar com uma esponja macia e detergente neutro.
Nunca deixar objetos metálicos por muito tempo em contato com a lixeira, para evitar a corrosão.
Evitar o contato com ácido muriático, água sanitária ou qualquer outro solvente que possa vir a agredir o produto.
Para manter o brilho da sua lixeira, recomenda-se o uso da Luva de microfibra para limpar aço inox Tramontina e também da pasta para polir e remover manchas em superfícies de aço inoxidável "Tramontina".
Não utilizar para limpeza, palha de aço inox ou outros elementos ou produtos que possam riscar o aço inox.
Garantia: 90 dias para vícios ou defeitos de fabricação.
Deixe seu comentário e sua avaliação