2 Vidros para Azeite e Vinagre + Mini Moedores
2 Vidros para Azeite e Vinagre + Mini Moedores
Dimensões do produto




Frasco de Vidro para Azeite ou Vinagre Tramontina Utility em Aço Inox com Tampa
Temperar os alimentos na dose certa nem sempre é fácil. Mas não para quem tem o Frasco de Vidro para Azeite ou Vinagre Tramontina em Aço Inox com Tampa da linha Utility. De alta durabilidade e higiênico para ir à mesa, sua tampa com revestimento em aço inox e o formato sem cantos favorecem a limpeza, mas o seu diferencial está no sistema de conta-gotas. Com isso, fica impossível exagerar na dose ou colocar menos que o desejado. Sua refeição terá exatamente o sabor que você deseja. Não deixe de experimentar. Este item serve também para reposição do galheteiro Utility.
Altamente durável, mantém as características originais, preservando a beleza, a higiene e a durabilidade do material.
Seu desenho limpo e sem cantos torna a limpeza muito mais fácil.
Beleza e praticidade em seu design. Ideal para ir à mesa.
Tampa com revestimento em aço inox e com sistema corta-gotas.
Esse item serve também para reposição do galheteiro Utility.
Material: recipiente de vidro incolor e com tampa de aço inox.
Use apenas sabão ou detergente e uma esponja macia. Outros tipos de produto como palha de aço, poderão riscar ou prejudicar o brilho das peças.
Enxágue cada item a fim de remover totalmente os resíduos dos produtos de limpeza, que, por serem abrasivos, podem danificar o inox.
Sempre que possível, use água quente, pois renova o brilho das peças.
Após a lavagem, enxugue imediatamente as peças, caso contrário, as substâncias químicas da água (cloro) poderão causar manchas.
Evite atrito entre as peças durante o processo de lavagem e no armazenamento, para mantê-las sem riscos.
Evite o contato do produto com superfícies quentes, pois elas provocam a descoloração do material.
Não guarde as peças em locais úmidos. A umidade também provoca manchas.
Garantia: 90 dias de garantia legal para vícios ou defeitos de fabricação.
Conjunto de Moedores para Sal e Pimenta Tramontina Realce em Aço Inox e Acrílico com Moinho em Cerâmica 2 Peças
Acrescente mais sabor aos seus pratos, com o Conjunto de Moedores para Sal e Pimenta Tramontina Realce em Aço Inox e Acrílico com Moinho em Cerâmica. Os itens são perfeitos para compor a mesa e trazer ainda mais gosto às suas refeições. As peças apresentam alta resistência e proporciona maior durabilidade, além disso, seu acabamento em acrílico permite visualizar o interior do conteúdo. O melhor de tudo é o seu sistema de moagem pré-definida, que traz mais facilidade e eficiência na utilização. É a Tramontina trazendo muito mais praticidade ao seus dia a dia!
Possui moedores de alta resistência, proporcionando maior durabilidade.
Por ser em acrílico, facilita a visualização do produto contido em seu interior.
Possui sistema de moagem pré-definida.
Ideais para o uso em mesas de hotéis e restaurantes.
Material: acrílico + aço inox.
Moedores de cerâmica.
Compartimento de acrílico.
Tampa de aço inox.
Capacidade:
Sal grosso = 10g
Pimenta = 4g
Uso seguro e adequado:
Para abastecer: remova a tampa do compartimento de grãos (puxando-a) e adicione o grão a ser moído.
Para moer: com uma das mãos, segure o compartimento de grãos, e com a outra gire a tampa no sentido horário para moer.
Tenha cuidado ao manusear o produto, pois ele poderá quebrar ao sofrer quedas ou impactos.
Ao usar o moedor com sal em ambientes muito úmidos, ele poderá não funcionar adequadamente; e então recomendamos trocar ou secar o sal.
Não lavar o moedor; para limpeza, use um pano úmido na parte externa.
Para descarte dos produtos e embalagens, siga as orientações de reciclagem vigentes.
Garantia: 90 dias de garantia legal para vícios ou defeitos de fabricação.
Deixe seu comentário e sua avaliação